Corinthia Lisbon Hotel | Valentine´s Day



O amor celebra-se todos os dias.

No entanto, nada melhor que uma boa desculpa para o celebrar de uma forma mais especial.

A pensar no Dia de São Valentim, o Corinthia Hotel Lisbon, preparou um fabuloso programa.

O mesmo, inclui uma escapadinha romântica no THE SPA, com o tratamento "The Spa Romance", que começa com um momento de puro relaxamento no circuito de águas termais - Acqua, seguindo-se uma massagem completa de corpo e terminando com um momento a dois, onde podem desfrutar de uma cuidada seleção de trufas, morangos com chocolate e champanhe.

Durante a tarde, entre os dias 14 e 17 de fevereiro das 15h às 18h, o Tempus Lounge Bar oferece um romântico chá da tarde, o Tea for Two, de autoria do Chef de Pastelaria Pedro Dias, que criou uma colorida e divertida seleção de pastelaria inspirada no amor.


O mesmo, inclui uma seleção de mini-sanduiches deliciosas, biscoitos acabados de fazer e um chá especial do Dia dos Namorados da Companhia Portugueza do Chá.

Destacam-se ainda neste programa, uma experiência gastronómica inesquecível no restaurante ERVA, com um jantar recheado de iguarias para que esta noite se torne algo de especial, em que a boa gastronomia e o romantismo dêem as mãos. 

Convidamo-lo a iniciar a refeição com uma entrada de bacalhau fresco, maionese de alho, picle de cebola e molho Unagui, seguindo-se de um sorvete de champanhe Perrier-Jouët.

Das opções de prato principal, destacam-se a corvina dourada com arroz de lingueirão e salicórnia e o rosbife com puré de batata trufado. Para sobremesa deixem-se tentar pelo “Fruto Proibido”, uma inspiração do Chef de Pastelaria Pedro Dias. 

Preço: 60 euros por pessoa, com bebidas incluídas.

Para os que procuram uma experiência mais completa e memorável, foi criado o package Viva o Amor em Lisboa que inclui uma luxuosa estadia numa das novas Deluxe Junior Suites, com pequeno-almoço servido no quarto e um jantar romântico servido na privacidade da suite.








Share:

0 comentários

Obrigado!
Thank you!