Corinthia Lisbon Hotel | Valentine´s Day



O amor celebra-se todos os dias.

No entanto, nada melhor que uma boa desculpa para o celebrar de uma forma mais especial.

A pensar no Dia de SĆ£o Valentim, o Corinthia Hotel Lisbon, preparou um fabuloso programa.

O mesmo, inclui uma escapadinha romĆ¢ntica no THE SPA, com o tratamento "The Spa Romance", que comeƧa com um momento de puro relaxamento no circuito de Ć”guas termais - Acqua, seguindo-se uma massagem completa de corpo e terminando com um momento a dois, onde podem desfrutar de uma cuidada seleĆ§Ć£o de trufas, morangos com chocolate e champanhe.

Durante a tarde, entre os dias 14 e 17 de fevereiro das 15h Ć s 18h, o Tempus Lounge Bar oferece um romĆ¢ntico chĆ” da tarde, o Tea for Two, de autoria do Chef de Pastelaria Pedro Dias, que criou uma colorida e divertida seleĆ§Ć£o de pastelaria inspirada no amor.


O mesmo, inclui uma seleĆ§Ć£o de mini-sanduiches deliciosas, biscoitos acabados de fazer e um chĆ” especial do Dia dos Namorados da Companhia Portugueza do ChĆ”.

Destacam-se ainda neste programa, uma experiĆŖncia gastronĆ³mica inesquecĆ­vel no restaurante ERVA, com um jantar recheado de iguarias para que esta noite se torne algo de especial, em que a boa gastronomia e o romantismo dĆŖem as mĆ£os. 

Convidamo-lo a iniciar a refeiĆ§Ć£o com uma entrada de bacalhau fresco, maionese de alho, picle de cebola e molho Unagui, seguindo-se de um sorvete de champanhe Perrier-JouĆ«t.

Das opƧƵes de prato principal, destacam-se a corvina dourada com arroz de lingueirĆ£o e salicĆ³rnia e o rosbife com purĆ© de batata trufado. Para sobremesa deixem-se tentar pelo “Fruto Proibido”, uma inspiraĆ§Ć£o do Chef de Pastelaria Pedro Dias. 

PreƧo: 60 euros por pessoa, com bebidas incluĆ­das.

Para os que procuram uma experiĆŖncia mais completa e memorĆ”vel, foi criado o package Viva o Amor em Lisboa que inclui uma luxuosa estadia numa das novas Deluxe Junior Suites, com pequeno-almoƧo servido no quarto e um jantar romĆ¢ntico servido na privacidade da suite.








Share:

0 comentƔrios

Obrigado!
Thank you!