10 years of The Cherry Is On My Cake


10 anos. 

Não consigo pensar no número sem ser atacado por uma nuvem de nostalgia, não fosse esse diário digital parte do meu próprio ADN.

Foram 10 anos carregados de aventuras, de sonhos, de sorrisos, mas também de desilusões - ora não estivesse a beleza da vida na sua imperfeição.

Neste tempo, o mundo mudou muito (nalguns casos para pior, outros para melhor), o digital também e, claro, eu também. Mal se isso não acontecesse.

No meio de tanta mudança, não perdi a curiosidade, nem a vontade de continuar a criar conteúdo, não à espera de retorno, mas porque sim, porque genuinamente me dá muito gozo.

Ao longo destes 10 anos, passaram por aqui perto de 4.000.000 de pessoas, um número impressionante que não consigo de todo visualizar, mas que à partida me parece muita gente.

Sem tornar este post lamechas, quero fazer um agradecimento em especial, a quem esteve aqui desde o dia 0. 

A quem pedi para ver se o post fazia sentido, se as fotografias estavam bem editadas, a quem teve paciência e disponibilidade para ajudar, a quem acreditou. 

A toda a gente que foi fazendo parte do processo e a todas as pessoas maravilhosas que fui conhecendo graças a esta plataforma.

Mandando para o Universo estas palavras, espero que os próximos 10 sejam quase tão fascinantes quanto estes.

Vão passando por cá.

The Cherry Is In YOUR Cake 🍒 


Paulo







Share:

0 comentários

Obrigado!
Thank you!