The Magic of Christmas & NYE at Corinthia Hotel Lisbon




O Corinthia Hotel Lisbon inspirou-se na magia do Natal e criou um programa completo para a época festiva cheio de atividades para as famílias e deliciosas iguarias num ambiente de festa e requinte.

Todos os fins de semana as crianças divertem-se e preparam-se para viver a magia da época festiva com atividades preparadas pelo Instituto de Magia Português que vai estar no hotel todos os sábados e domingos das 07h00 às 11h00 e das 16h00 às 19h00 de 18 de novembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019. 

A entrada é grátis e os pais poderão aproveitar para tomar o pequeno-almoço ou lanchar tranquilamente no conforto do restaurante Sete Colinas enquanto as crianças se divertem com os jogos.   

Do programa da época festiva destaca-se ainda a celebração do Fim de Ano, com uma requintada e glamorosa festa de Réveillon. 

A noite começa com a atuação de um violinista enquanto se serve um cocktail composto por uma seleção de canapés, de onde se destaca o macaron de especiarias e mousse de foie gras e brandade de bacalhau e molho aioli, cocktails de assinatura Corinthia e champanhe. 


Em seguida, será servido um extravagante jantar de gala na sala Floriana composto por uma entrada de lavagante e vieiras, do prato principal faz parte o pregado em beurre noisette e a pastilha de bochecha braseada. 






Para limpar o paladar entre um prato e outro, será servido um delicioso sorbet de tangerina e gengibre com champanhe. 

Para sobremesa destacam-se o brulée de castanhas e o brownie de chá verde. 

Tudo isto acompanhado por excelentes vinhos Portugueses. Para brindar à chegada do Ano Novo, à meia-noite é servido champanhe e passas e em seguida é servida uma ceia.

A festa de Réveillon será animada por um DJ enquanto é servido o jantar e em seguida uma banda de música ao vivo irá tornar a celebração numa noite de festa inesquecível. 

No Tempus Lounge Bar a música também faz parte da noite com os sons do piano e bateria das 19h00 à 01h00.       
      
Destacamos ainda neste programa festivo, o Brunch de Dia de Ano Novo, servido no restaurante Sete Colinas das 12h00 às 16h00 e do qual faz parte um Children’s Play Corner com atividades a pensar não só na diversão dos mais pequenos mas também nos pais que assim poderão desfrutar de forma mais tranquila de um buffet de iguarias preparado especialmente para o primeiro dia do ano.  

Para as festividades natalícias da qual fazem parte a tradicional Noite de Consoada e o Dia de Natal, o restaurante Sete Colinas serve um sumptuoso Buffet de Natal repleto de iguarias da época, desde as ostras ao natural à perna de leitão com molho de laranja e lavanda, dourada assada com molho de citronela ao peru assado não faltando a doçaria tradicional da época festiva.


Para os interessados o hotel dispõe ainda de um serviço de babysitting, mediante pedido prévio.

A música faz sempre parte das celebrações do Corinthia Hotel, a Noite de Consoada e o Dia de Natal estão a cargo do pianista residente do hotel que irá atuar ao vivo nos restaurantes.  



Mais info. em:


Av. Columbano Bordalo Pinheiro 105, 1099-031 Lisboa


telefone:  21 723 6300



Share:

0 comentários

Obrigado!
Thank you!