On the Street #40




















After black, caramel (in all their tonality) is my favorite color for cold days. I have this wool coat for years, and it continues to look good as new. That´s why I honetly think that is good to invest in quality key pieces.
Right now, I´m looking for a "shorter" version of this coat, like a peacoat (like I posted before). Let´s see if I can find a cool one.
The weekend is ahead, enjoy your time the best way.


Para além do preto (sempre o preto...), a cor caramelo (e todas as suas tonalidades) faz parte do meu leque de cores preferidas para o inverno. Verdade seja dita, não ligo muito às cores que se usam. Basicamente, se me identificar, uso, se não, para mim não serão tendência de certeza.
Este sobretudo de algodão tem anos e continua impecável, como novo. É uma das minhas peças preferidas desde que o comprei, perfeito para os dias frios. É por isso que defendo sempre que devemos investir em peças chave. Mesmo que sejam mais caras (há a época de saldos, não esquecer!), vale mesmo a pena o investimento.
Ando à procura de uma versão mais curta deste casaco, estilo "peacoat", como sugeri no post anterior a este, mas não tem sido tarefa fácil.
Vem aí o fim de semana (o último de novembro), aproveitem o vosso tempo da melhor forma.


P.


Share:

0 comentários

Obrigado!
Thank you!