Window shop cherries - Madrid

Gosto de ver montras.

Quando vejo algumas montras dá-me sempre aquela sensação de que estou a ver um editorial de moda, mas a três dimensões. Aprecio a forma como se destaca uma ou outra peça em particular, ou quando se dá relevo a várias, em simultâneo.

Às vezes, é engraçado ver uma montra gigante apenas com duas ou três peças enquadradas num cenário e, noutras vezes, vermos uma mesma montra de dimensões consideráveis, atafulhadas de roupa, sapatos, cenários, manequins, entre outros elementos e perdermos a vontade de entrar na loja (pelo menos no meu caso), para dar uma vista de olhos (já nem digo comprar).

Em passeio pela bonita, cheia de sol e plana (aprecio imenso cidades planas, para andar a pé durante horas são do melhor! - não desfazendo, claro está, a bonita cidade de Lisboa e mais as suas sete colinas) cidade de Madrid.

Tive oportunidade, sempre de máquina fotográfica em punho, ir registanto o que os meus olhos iam captando das montras. Achei que seria interessante mostrar-vos roupa em contexto real de lojas.

A maior parte das fotos foram captadas na Calle Serrano e nas ruas envolventes.

Colem-se um bocadinho aos meus olhos, e vejam estas cerejas presas em montras.

Como se costuma dizer: olhar, não custa nada!




















Share:

6 comentários

Obrigado!
Thank you!