Restaurante ERVA


Localizado na lateral do Hotel Corinthia Lisboa, o ERVA rapidamente se tornou num dos meus restaurantes favoritos de Lisboa.

Desde o espaço moderno, citadinho e acolhedor, à carta cuidadosamente escolhida, onde somos assaltados por sabores frescos e combinações menos óbvias de ingredientes; ao DJ residente que nos brinda com boa música, à natural simpatia e cuidado do staff, tudo convida a uma visita, após outra e mais outra.

O espaço também acolhe os trabalhos de novos artistas, como é o caso da artista em exposição Marisa Bernardes, com trabalhos fotográficos absolutamente incríveis. Vejam mais AQUI

O bar do restaurante é ideal para uma bebida ao fim do dia, enquanto relaxamos ao som da envolvente música ambiente. Um slow living na sua melhor essência.

Em altura de pandemia, onde estamos envoltos num mar de regras, restrições e cuidados, é importante apoiarmos os negócios locais. Os nossos restaurantes, lojas e a cultura, mostrando o nosso esforço coletivo enquanto cidadãos preocupados e conscientes.

Recomendo vivamente uma visita ou uma encomenda através da Uber Eats.










 

Share:

0 comentários

Obrigado!
Thank you!