The Famous Fest 2016








Quando se pensava já ter visto tudo, o The Famous Fest surge numa nova edição e com algumas combinações ainda mais imprevisíveis.

Quer seja na música, humor, poesia, cinema ou clubbing, a edição de 2016 promete ficar na memória de todos.

Diogo Morgado e Nuno Markl são as mais recentes surpresas do cartaz do The Famous Fest 2016, reforçando assim os ingredientes do “blend” mais inesperado do ano.

O ator, um dos nomes cada vez mais aclamados pela exigente critica cinematográfica norte-americana, vem ao The Famous Fest apresentar, num exclusivo nacional do evento, a curta-metragem Excuse, realizada por si e protagonizada por outra atriz portuguesa igualmente reconhecida em Hollywood - Daniela Ruah. 


O humorista, por sua vez, apresenta, também em exclusivo, As Baladas do Dr. Paixão - um projeto musical baseado na sua mais recente rubrica nas manhãs da Rádio Comercial.

No entanto, e para além destes, é importante não esquecer o restante cartaz, recheado de nomes e combinações bastante imprevisíveis. Jorge Palma, Cuca Roseta, Bruno Nogueira, Pedro Tochas, Salvador Martinha, Filomena Cautela, Luís Franco-Bastos, Capitão Fausto, Samuel Úria, Ana Galvão, Cláudia Guerreiro (Linda Martini), entre muitos outros.

A não perder!

O evento vai decorrer nos dias 30 de setembro e 1 de outubro no LX Factory em Lisboa.


Para mais informações consultem: http://www.thefamousfest.pt/


🍒


Share:

0 comentários

Obrigado!
Thank you!