Corinthia Hotel Lisbon






Long Berry Mix


Earl Grey & Daiquiri


Jalisco & Spiced (one of my favorites)











Fui conhecer a nova carta de cocktails do Corinthia Hotel Lisbon, ao cuidado do Bar Manager Nelson Antunes.
Fiquei bastante surpreso com a técnica e mestria do Nelson, detentor de vários prémios nacionais e internacionais com as suas maravilhosas criações.
A elaboração de um bom cocktail exige grande conhecimento e bastante prática. O objetivo é que à medida que degustamos a bebida, sintamos o sabor dos ingredientes, numa espécie de euforia gustativa.
A juntar a isso, destaco o momento em que o Nelson nos brindou com o cheiro de madeira queimada e uma caixinha de música. Uma experiência muitíssimo bem conseguida. Mostrei-vos tudo isto live no Snapchat: pauloczr.
Os petiscos também são de chorar por mais!
A esplanada do hotel também me chamou bastante a atenção. É ideal para estes dias primaveris de sol. Um programa ideal para uma ida depois do trabalho ou então, porque não para trabalhar? O ambiente é muito calmo, apaziguador e, ao mesmo tempo, cheio de charme. Recomendo vivamente uma visita.



I went to Corinthia Hotel Lisbon to try the new cocktails menu by the Bar Manager Nelson Antunes.
It was amazing to check the technique and mastery of Nelson - holder of several national and international awards because of his wonderful creations.
The preparation of a good cocktail requires a great knowledge and a lot of practical skills. The goal is to feel the taste of each ingredient as we drinking.
Added to that, Nelson´s offered us the smell of burned wood and a music box in a very well achieved experience. 
I have shown you all of this live on my Snapchat: pauloczr.
The snacks (that you can see on the photos) were just delicious!
Highlight the terrace of the hotel, ideal for these Spring days full of sunshine. An ideal program for a round after work or, why not to work? The environment is very quiet and full of charm. 
Highly recommend a visit.





Address: Av. Columbano Bordalo Pinheiro, 105 - Lisbon





P.




Share:

0 comentários

Thank you!