Style icon: Faye Dunaway



I´m such a great fan of the flawless style and beauty of Faye Dunaway.
Star of the movie Bonnie and Clyde, directed by Arthur Penn, Dunaway as outlaw Bonnie Parker became one of the sharpest iconic figures.
The late sixties/ early seventies clothing had a flattering way of draping her amazing body and she had that ability to exude a sexy confidence.
I like to remember her like in this photos. The lovely, sexy, styled, elegant actress that played Bonnie and not the women that let Hollywood wear her down.
Actually Faye Dunaway looks abused by plastic surgery.  




Sou um grande fã do estilo impecável e da beleza de Faye Dunaway na altura em protagonizou a icónica Bonnie Parker no filme Bonnie e Clyde, realizado por Arthur Penn. Dunaway, interpretou uma fora da lei cheia de charme e uma das figuras mais memoráveis do cinema americano.
As suas roupas de fins dos anos sessenta/ início dos anos setenta, a forma como se movia e o seu corpo fantástico, faziam-na transbordar uma confiança e um 'sexy' completamente desprovido de esforço.
Gosto de me recordar dela justamente como está nestas fotos. A encantadora, sexy, cheia de estilo e elegante atriz estrela de um filme que adoro. Não a mulher que deixou que Hollyood lhe levasse a melhor.
Atualmente Faye Dunaway tem um look demasiado artificial deviao ao abuso das cirugias plásticas.









PC

Share:

2 comentários

Thank you!