The criticism

In the last days, I have received some anonymous comments with a lot of hate and criticism.
To be honest, judging a person does not define who they are, but defines who you are.
It´s very easy to criticize someone who puts selfphotos and speaks of his personal tastes, and don´t have the courage to say who he or she is, hiding behind the anonymity.
You don´t have to like the way I write, the way I look, the way I dress, the way I show things I like particularly. 
There will always be people who we fail to please, and that´s good! We can not please the whole world.
We can see thousands and thousands of blogs out there that reflect better our own interests, why say bad things, only for saying, to a person you don´t know at all? Pick the time you use to criticize and do good things with it.
I never used this space, this blog, to do criticism. If I don´t like something I just don´t talk about it.
I would like to ask for apologize to all the kind people that comment the blog without being registred and that always says such a good things, but from now on I only allow identify comments.

God bless all the haters. Without them we couldn´t appreciate lovers!


Nos últimos dias, tenho recebido alguns comentários anónimos carregados de críticas e a transpirar ódio.
Para ser sincero, penso que julgar alguém, só porque sim, não diz nada dessa pessoa, mas acaba por dizer muito sobre quem julga assim tão levianamente.
É fácil, extremamente fácil, criticar alguém que se expõe diretamente através de fotos e que fala dos seus gostos pessoais, sem filtros. Não tendo "esses anónimos" a coragem para se expôr da mesma forma, identificando-se. Não faço uso do meu direito de resposta com alguém que se esconde e que não merece o meu respeito, lamento.
Não têm de gostar da forma como escrevo, do meu aspecto físico, da roupa que visto, ou das minhas escolhas. Não podemos agradar a toda a gente e, quanto a mim, é saudável que assim o seja. Quando tentamos agradar a toda a gente, deixamos de ter essência. 
Como defendo aqui tantas vezes, mais do que moda, fascina-me a atitude, os estilos, a forma como cada um utiliza mais este meio - a roupa - para comunicar a sua presença ao mundo.
Existem por aí um sem número de blogs cheios de qualidade ou com aquilo que simplesmente apreciam mais ver, prefiram a escolha desses em função de verem este, já que manifestamente não o apreciam.
- Porquê perder tempo, que podia ser tão bem aproveitado para fazer outras coisas, a criticar tão violentamente e com desigualdade? 
Nunca usei este blog para fazer críticas e jamais o farei. Quando não aprecio, quando acho que não tem a ver comigo, simplesmente omito.
Gostaria de pedir desculpa, em nome pessoal, a todas as pessoas tão simpáticas que comentam, usando a opção "anónimo" e que têm a amabilidade de assinar mas, a partir de agora, comentários anónimos não serão aceites nesta conta.

"Deus abençoe todos os inimigos. Sem eles não poderíamos apreciar aqueles que amam!"

PC








follow me: Facebook  |   Twitter




Share:

2 comentários

  1. Acho esse tipo de comentários uma perda de tempo. Será que as pessoas não tem uma forma mais interessante para se ocupar??! ahaha :P

    ResponderEliminar

Obrigado!
Thank you!